Garantia


Sua satisfação é muito importante para nós.
Estaremos mais do que feliz em ajudá-lo com qualquer assunto relacionado aos nossos produtos.

GARANTIA DE BOLSAS

A barbell Brasil oferece, a toda sua linha de bolsas, garantia de um ano, e uma garantia de 60 dias em todos os acessórios(bolsa de gel e potes), a partir da data da compra (nota de compra é necessária). Esta garantia cobre o produto para o proprietário legal contra defeitos materiais e de fabricação. Se o produto, por algum motivo, apresentar defeitos durante o período de garantia, devido a problemas de fabricação ou defeito material, então a barbell Brasil efetuará o reparo do produto. Caso, na análise, seja constatado que não á possibilidade de efetuar o reparo e a compra estiver dentro dos primeiros 30 dias, efetuaremos a troca por outro produto, esta é nossa política de garantia. Nossa garantia não cobre danos causados por desgaste normal, acidentes, uso indevido ou o desbotar natural das cores e dos materiais ao longo do tempo.

Algo aconteceu com seu produto? Nós resolveremos.
Para isso, basta você acessar nossa central de suporte online: https://barbellbrasil.freshdesk.com
Caso seja sua primeira vez, efetue o cadastro (criando um novo cadastro ou efetuando login com uma das redes sociais) e depois selecione Novo ticket de suporte
Após enviar seu ticket, iniciaremos todo processo de garantia e você acompanhará de perto todo procedimento.

GARANTIA DE VESTUÁRIOS

A Barbell oferece, a toda sua linha de roupas, garantia de 3 meses a partir da data da compra (nota de compra é necessária). Esta garantia cobre o produto para o proprietário legal contra defeitos de fabricação. Se o produto, por algum motivo, apresentar defeitos – durante o período de garantia – devido a problemas de fabricação ou defeito material, então a barbell Brasil efetuará o reparo ou troca do produto. Caso, na análise, não seja possível efetuar o reparo e a compra estiver dentro dos primeiros 30 dias, efetuaremos a troca por outro produto ou crédito do valor do produto em nossa loja, esta é nossa política de garantia. Esta garantia não cobre danos causados por desgaste normal, acidente, uso indevido, ou o desbotar natural das cores e materiais ao longo do tempo.

Algo aconteceu com seu produto barbell? Nós resolveremos.
Para isso, basta você acessar nossa central de suporte online: https://barbellbrasil.freshdesk.com
Caso seja sua primeira vez, efetue o cadastro (criando um novo cadastro ou efetuando login com uma das redes sociais) e depois selecione Novo ticket de suporte
Após enviar seu ticket, iniciaremos todo processo de garantia e você acompanhará de perto todo procedimento.

PROCEDIMENTO DE GARANTIA

Para solicitar uma autorização de garantia , por favor siga os passos abaixo.
Acesse nossa central de suporte online: https://barbellbrasil.freshdesk.com
Caso seja sua primeira vez, efetue o cadastro (criando um novo cadastro ou efetuando login com uma das redes sociais) e depois selecione Novo ticket de suporte.
Nos campos a serem preenchidos, dê o máximo de detalhes do ocorrido e não deixe de anexar uma foto do problema apresentado. Isso agilizará o processo, pois pediremos uma foto caso não tenha enviado no início.
Após enviar seu ticket, iniciaremos todo processo de garantia e você acompanhará de perto todo procedimento. Fique tranquilo, é bem rápido!