Usar uma legging preta pode ser uma incrível opção. Tanto para o dia a dia, quanto para a academia. As vantagens da peça existem devido ao seu tecido e cor, que trazem enorme conforto e segurança à usuária. Ou usuário, já que os homens também estão aproveitando cada vez mais dos benefícios deste tipo de peça.
Bolsa Térmica Gym Clássica Color
Bolsa Térmica BOX Expert Charm P Preta Fem
Bolsa Térmica Gym Mini Color
Bolsa Térmica Gym Box Black Color P
Bolsa Térmica Gym Box Black Rose M
Bolsa Térmica Gym Box Black P
Bolsa Térmica Gym Clássica Black Color
Bolsa Térmica Gym Mini Black Color
Bolsa Térmica Gym Clássica Black
Bolsa Térmica Gym Box Black Color M
Linha Gym Super Promo!
Um dos primeiros atrativos de uma calça legging preta é que ela é flexível. Seu tecido leve permite a ampla movimentação do corpo, com enorme conforto. Ao mesmo tempo, essa peça se adequa às mais variadas silhuetas.
Além das calças, a legging está disponível no mercado em forma de short. Os benefícios são os mesmos, mas limitados a apenas a metade das coxas do usuário. Esse tipo de produto é indicado, especialmente, como uma segunda pele. Algo que pode ser utilizado por baixo de um short mais larguinho, por exemplo.
Com essa combinação, o indivíduo obtém uma melhor ventilação do corpo, mas sem “mostrar demais”. Esse tipo de cuidado é importante, principalmente para a prática de exercícios físicos intensos.
Por que uma legging preta é diferente?
Uma legging preta barbell é de ótima qualidade, pois você opta por uma peça versátil e mantém seu tom escuro. Ao usar peças estampadas, ou em outras cores mais claras, é necessário verificar se o tecido se torna quase transparente durante a movimentação do usuário. A peça preta costuma se manter mais escura, evitando possíveis transparências.
Na hora da prática de atividades físicas, esse tecido ainda permite a adequada respiração da pele. Isso porque ele não acumula suor por muito tempo, deixando que ele evapore. Como resultado, previnem-se irritações na derme, como vermelhidão, coceira e até alergias.
Como já citado, as leggings masculinas também têm se tornado comuns. Afinal, se existem tantos benefícios da peça, por que não estendê-los a todos? O bom suporte do tecido garante segurança e conforto aos movimentos dos homens, inclusive durante práticas mais intensas na academia. Praticantes de exercícios de alta performance, como o crossfit e o ciclismo, são os que mais se beneficiam da opção.
Como usar uma legging preta?
São diversas as possibilidades de combinação com uma legging preta. Tudo depende do ambiente em que a peça será utilizada, e também com o conforto de cada usuário.
Para começar, podemos citar o uso da legging pela mulher. Seja no espaço de trabalho, na rua ou na academia, pode ser interessante combinar a peça com uma camisa mais longa. Isso porque uma legging costuma marcar a região da pelve. Algumas mulheres podem ficar desconfortáveis com isso. Uma camisa mais longa, porém, disfarça a região e garante o conforto da usuária.
Em um ambiente de trabalho, essa combinação pode ser acrescida de uma blazer ou camisa social. Já para o dia a dia, o ideal é investir em um tênis ou sapatilha. Para a academia, sempre prefira tênis específico para a prática de esportes.
Na hora da atividade física, aliás, a mulher também precisa ter atenção ao top utilizado. A peça precisa acomodar os seios de forma confortável e, principalmente, segura. Do contrário, o movimento exagerado pode causar dor. Neste caso, é fundamental que a faixa inferior do top fique abaixo das mamas.
Os homens, por outro lado, podem combinar sua legging preta de diversas formas. Qualquer camisa pode compor o look do usuário. O uso de uma legging masculina no ambiente de trabalho ainda não é muito comum, mas claro que isso depende muito do perfil de emprego de cada um.
Agora você já conhece tudo o que precisa sobre a legging preta. Visite o site da barbell Brasil e encontre a ideal para o seu objetivo!